Principais Atribuições:Configurar e parametrizar os sistemas comercializados pela empresa junto ao cliente, por meio de visitas presenciais (in loco). Treinar e sanar dúvidas dos usuários em relação ao software instalado, garantindo o uso adequado do sistema e o esclarecimento técnico necessário. Prestar suporte aos clientes, garantindo a implantação eficaz dos sistemas e a resolução de possíveis dificuldades. Requisitos:Desejável graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Desejável experiência anterior em suporte ao cliente. Desejável conhecimento técnico em instalação e configuração de sistemas. Desejável CNH B e disponibilidade para deslocamentos. Competências Comportamentais:Comunicação Clara. Proatividade. Resolução de Problemas. Organização. Relacionamento Interpessoal. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17h30hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)