 
        
        Profissional responsável por toda a gestão diária e estratégica de uma clínica de estética, garantindo o funcionamento, o crescimento do negócio, a satisfação dos clientes e o bem-estar da equipa. As suas funções abrangem desde a gestão de vendas e marketing, liderança e motivação da equipa, controlo financeiro e de stock, até à aplicação das políticas da empresa e o relacionamento com clientes e fornecedores.
Contratar, treinar e motivar a equipe de colaboradores, avaliando o seu desempenho e delegando tarefas.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas para atrair e reter clientes, incluindo o atendimento e negociação com clientes corporativos.
Estabelecer metas de curto e longo prazo para a clínica e criar as estratégias necessárias para atingi-las.
Assegurar a qualidade do atendimento e resolver problemas dos pacientes, além de ser um ponto de contacto para os mesmos.
Acompanhar os indicadores de desempenho (diários e de longo prazo) para monitorizar a saúde financeira e operacional da clínica.
Competências e conhecimentos:
Liderança:
Habilidade para liderar, motivar e guiar uma equipe de forma clara e eficaz.
Visão Estratégica:
Capacidade de definir metas e criar estratégias para o crescimento do negócio.
Conhecimentos Financeiros:
Compreensão do fluxo de caixa, precificação e gestão financeira do negócio.
Conhecimentos em Marketing:
Experiência em desenvolver campanhas e estratégias para atrair e reter clientes.
Conhecimentos Específicos do Setor.
Esse profissional terá direito a PLR ( Participação de lucros e resultados).
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: a partir de R$3.500,00 por mês
Benefícios:
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte