Acreditamos que nosso resultado vem da nossa dedicação
Para chegar até aqui foi necessário estabelecer pilares sólidos, com a certeza de que temos as melhores pessoas trabalhando conosco.
Nossas pessoas transformam obstáculos em oportunidades e são desafiadas a darem o melhor de si em um ambiente dinâmico e cheio de desafios.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e acrescente com a nossa cultura. Ela traduz nosso jeito de ser e nos orienta diariamente, nas decisões, na busca de profissionais e na estratégia do negócio.
Nossa cultura é embasada por valores fortes, que vivenciamos e buscamos constantemente aprimorá-los.
Acreditamos no sucesso fortalecido por pessoas que enriquecem a nossa cultura, vivem os nossos valores e contribuem com o propósito de dia após dia alimentarmos vidas mais gostosas.
/n
* Formação Acadêmica: Ensino superior completo em áreas como Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
* Escolaridade: Ensino técnico/ Desejável Ensino superior (Engenharia de ou Tecnologia de Alimentos/Nutrição/Biologia/Química/ Qualidade ou áreas correlacionadas)
* Desejável: Conhecimento de Normas de Segurança de Alimentos: FSSC 22000 ou equivalente / Auditor Interno FSSC ou equivalente/ Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança dos Alimentos / Legislações aplicáveis a alimentos / APPCC / PPR/BPF / Food Defense e Food Fraud / Higiene Industrial / Noções de projetos Sanitários / Zoneamento e Monitoramento Ambiental / Microbiologia básica
* Habilidades: Comunicação / Planejamento / Organização / Resiliência / Dedicação / Comprometimento / Foco em resultado.
* Horário Administrativo: Segunda - feira à quinta - feira das 07:00 às 17:00. Sexta-feira: 07:00 às 16:00
/n
* Manter e dar suporte técnico as áreas nos temas relacionados ao Programas de pré requisitos / Boas Práticas de Fabricação e autocontroles do MAPA;
* Realizar inspeções de PPR. Implantar e manter os programas relacionados ao SGQSA conforme requisitos corporativos, de clientes, legais e normativos;
* Fazer a gestão local e ministrar treinamentos do SGQSA. Manter planos APPCC atualizados;
* Gestão de serviços críticos: controle de pragas, laboratórios, lavanderia, etc. Gestão das validações dos processos de CIP e COP;
* Gestão da qualidade de fornecedores locais de produtos químicos/coadjuvantes de processo (higienização, LCQ e Utilidades);
* Gestão e suporte técnico para o tratamento de não conformidades relacionadas à qualidade e segurança de alimentos;
* Gestão dos planos de ação referentes a qualidade e segurança dos alimentos. Realizar e fazer a gestão das auditorias internas relacionadas ao SGQSA;
* Fazer a gestão dos programas de Food Fraud e Food Defense. Gestão do teste local de rastreabilidade;
* Gestão dos indicadores de qualidade e segurança de alimentos do Posto;
* Controle das mudanças que impactam o SGQSA por meio da gestão de mudanças;
* Atender às solicitações da Qualidade Corporativa.