Técnico De Rede - Atualmente, contamos com mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em mais de 225 escritórios ao redor do mundo. Funcionalidade do Cargo O profissional será responsável por realizar o monitoramento dos ambientes físico e lógico, garantindo a estabilidade, desempenho e disponibilidade dos serviços de rede. Este profissional atuará na análise de indicadores, registro e acompanhamento de incidentes, assegurando que o ambiente do cliente opere dentro dos padrões de qualidade estabelecidos. Atividades Principais Monitorar os ambientes físico e lógico, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento; Registrar ocorrência de falhas e acompanhar resolução de incidentes, a fim de garantir o funcionamento e melhorias adequadas ao ambiente do cliente; Realizar diariamente as rotinas de monitoramento, tarefas de checklists e controle de incidentes; Rotina de atualizações de chamados na ferramenta de ITSM; Rotina de consulta e atualização de chamados com as operadoras. Habilidades e Conhecimentos O profissional deve ter conhecimento em ferramenta de ITSM abertura de chamados; conhecimentos básicos em técnicas de Troubleshooting; conhecimentos em redes (DHCP, DNS, WAN, LAN, DDNS, PPOE); conhecimentos técnicos em: Windows 7, 8 e 10; Redes TCP/IP, configuração de ativos de rede como switches, roteadores e firewall; Abertura de chamados emoperadoras e escalation; ITIL V4 - Diferencial; Certificação CCNA - Diferencial; Experiencia em SDWAN Cisco-Fortinet entre outros; Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, PRTG, Solarwinds); Conhecimentos com as fabricantes Sophos, Zyxel, Huawei, HP, D-link, Alcatel.