Descrição sumáriaResponsável pela gestão da frota, treinamentos telemetria, treinamentos direção defensiva, suporte cliente nas plataformas. Elaboração de planos de ação que vinculem os KPI’s da área de operações.Descrição das atividadesClientesAtender os clientes no que diz respeito a gestão de frota, sanar suas dúvidas, atender suas solicitações bem como apresentar melhorias;Realizar as entregas técnicas de novos clientes e reciclagens.PlataformaAcompanhar e gerenciar as plataformas de telemetria;Cobrar clientes que não solucionaram os carros Offline;Acompanhar e garantir a veracidade das informações incluídas nas plataformas de telemetria em especial ao hodômetro.Realizar em conjunto com a equipe de analistas o levantamento de melhorias para serem aplicado nos clientes.ProcessosAcompanhar OS de instalação, desinstalação e manutenção (Telemetria) de acordo com a demanda (planilha de programação de entrega e pedidos LP12);Acompanhar logística do estoque de rastreadores, buzzer, cartões, selos RFID, leitoras RFID, reles, chicotes e todos os insumos gastos para as instalações dos rastreadores, realizar pedidos quando necessário;Identificar clientes com alto custo de manutenção e trabalhar no plano de ação para redução do mesmo;Controlar os fechamentos de fornecedores e validar os mesmos para emissão das notas fiscais;Coordenar a solicitação dos crachás de RFID para os clientes quando necessário através de protocolos;Coordenar os acessórios e ou serviços solicitados e que tenha o devido reembolso, (enviar para setor responsável pelo faturamento);Acompanhar o abastecimento e analisar as planilhas de controle, GESTÃO FATURAMENTO, (VIVO E LOCAL GPS), CLIENTES, CONDUTORES;Gerenciar o abastecimento e analisar as planilhas de controle dentro das pastas CRACHÁS, OFFLINE, RELATORIO DE ROUBO;Gerenciar os indicadores de telemetria, como “valor de reembolso total e por clientes, controle de carros instalados, desinstalados, manutenções realizadas e a realizar, valores bonificados e seus custos;Acompanhar o processo dos carros desativados e garantir que nenhum carro seja desativado/vendido com o sistema de rastreamento e telemetria ainda instalado no carro;Criar o plano de ação de gestão da frota dos clientes com gestão contratada bem como apresentar o mesmo para os clientes executando um comparativo trimestral do andamento;Acompanhar custos de manutenção programada, preventiva e corretiva. Vincular os custos a apresentações e gestão para o cliente interno e externo.
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