Atua com o gerenciamento dos procedimentos técnicos, operacionais e administrativos correlatos à gestão na área de manutenção mecânica, elétrica e hidráulica.
Acompanha o orçamento da oficina, controlando e identificando oportunidades de ganhos / redução, checando a realização de despesas, visando e mantendo os valores dentro dos parâmetros acordados. Gerencia equipe.
Responsabilidades:
1. Gestão de equipes de manutenção elétrica, mecânica, refrigeração;
2. Gerenciamento e acompanhamento dos produtos químicos, peças de reposição;
3. Capacitação e desenvolvimento de equipe, mudança cultural e elaboração de cronogramas de paradas de manutenção;
4. Elaboração e gerenciamento de budget anual dentro das diretrizes orçamentárias da empresa;
5. Levantamento e desenvolvimento de novos fornecedores com foco na redução de custos de manutenção e período de parada de produção;
6. Acompanhamento de contratos de prestação de serviços, voltados à locação e manutenção de máquinas e equipamentos de pequeno e grande porte, como geradores, compressores, escavadeiras, etc;
7. Implantação de novos projetos de layouts, melhorias e projetos de ampliação para os equipamentos de linha pesada e amarela, alcançando ganhos de produtividade e confiabilidade;
8. Gestão da manutenção utilizando ERP de gerenciamento;
9. Execução e acompanhamento de trabalhos no ambiente de campo;
10. Interface de comunicação entre equipes de gestão e áreas como Engenharia, Suprimentos, Financeiro e Diretoria.
#J-18808-Ljbffr