Função
Nossa empresa procura por um profissional para atuar nas atividades de cobrança, negociação, acompanhamento e conversão das quebras de acordos em novas negociações. Este é um desafio excitante para quem gosta de lidar com pessoas, resolver problemas e alcançar objetivos.
Atribuições Principais:
1. Cobrança: entrar em contato com clientes para receber pagamentos pendentes;
2. Negociação: trabalhar com os clientes para encontrar soluções que atendam às suas necessidades;
3. Acompanhamento: manter registros e atualizar informações sobre os processos de cobrança e negociação;
4. Conversão: identificar oportunidades para converter as quebras de acordos em novas negociações.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente e telecobrança de produtos de pessoas físicas e jurídicas;
* Excel básico e agilidade com o pacote Office;
* Lidar com pressão e prazos;
* Habilidade com processo negocial;
* Argumentação e escuta ativa;
* Foco na entrega de resultados baseados em metas.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Pluxee (Alimentação ou Refeição) R$10,00/dia;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Welhub (Parcerias em academias);
* Pluxee Cuida e Bem Estar - atendimento psicológico, nutricional e outros;
* Convênios com Sesc, Instituições de Ensino e parque de lazer.
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
* Segundas às sextas-feiras, das 08h às 20h, com turnos das 08h às 14h e das 14h às 20h;
* Sábados, das 09h às 15h.