Empresa de Tecnologia admite Analista de Experiência do Cliente em São Paulo (Vila Mariana).Responsabilidades:Apoiar o desenvolvimento e execução das estratégias de CX em todos os canais e etapas da jornada do cliente. Monitorar indicadores de satisfação (como NPS) e propor planos de ação para melhoria contínua. Representar a área em reuniões e apresentações, sendo a voz da experiência do cliente; Conduzir diagnósticos e implementar melhorias junto às concessionárias, com base em dados e feedbacks; Preparar e ministrar treinamentos para os times de qualidade, capacitando-os como multiplicadores da cultura de experiência nas concessionárias; Desenvolver iniciativas que coloquem o cliente no centro das decisões de negócio; Atuar de forma colaborativa com as áreas de Vendas, Pós-Vendas, Treinamento, Marketing e Produto, garantindo uma jornada integrada e eficiente.Remuneração:Salário: A combinar. Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Plano Odontológico Seguro de Vida GympassOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.Local de Trabalho: Presencial em São Paulo / SPPrazo para inscrição: 20/11/2025Data de início prevista 28/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.