Desempenhar o papel crucial de realizar contato com clientes, visitantes e funcionários na organização. Responsável por fornecer uma recepção calorosa e profissional, contribuir significativamente para a imagem e a experiência do cliente com a empresa.
- Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
- Cumprimentar clientes e visitantes de forma cortês e amigável.
- Atender telefones, transferir chamadas e fornecer informações básicas com precisão e profissionalismo.
- Manter registros organizados de horários e compromissos para garantir a pontualidade.
- Direcionar os visitantes para as áreas atribuídas à empresa.
- Receber e distribuir correspondências e pacotes de forma eficiente.
- Registra informações dos visitantes, incluindo nome, motivo da visita e pessoa que está visitando.
- Manter a sala de espera limpa, organizada e atraente para os visitantes.
- Acompanhar políticas de segurança, como uso de crachás para visitantes.
- Auxiliar em tarefas administrativas solicitadas por colegas de trabalho e supervisores.
- Realizar separações de notas fiscais de acordo com CNPJ’s e fazer arquivamento;
- Arquivar fotos de peças no sistemas EXCIA.
- Realizar o acompanhamento da recepção, incluindo a supervisão do funcionamento do ar condicionado e a garantia de que as portas estejam sendo operadas corretamente.
- Realizar confecções de Código de Barras da TXC para envio aos fornecedores.
Realizar abertura da recepção e travar portas no fim do dia.