Analista de Suporte Comercial 8h | Iguatemi Porto Alegre (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) - Porto Alegre - Efetivo
Join to apply for the Analista de Suporte Comercial 8h | Iguatemi Porto Alegre (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) role at Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
Local de Trabalho: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, proporcionando uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Processar informações e conferências administrativas
Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque
Garantir orientações de comunicação visual na loja
Proporcionar uma experiência incrível em contato com a equipe
Requisitos e qualificações
Compromisso com qualidade e ética
Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas
Atenção aos detalhes e controle
Paixão por planejamento e organização
Disposição para analisar
Ser antenado e conectado
Curiosidade e disciplina para se desenvolver
Ensino médio completo
Domínio do pacote Office será um diferencial
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida)
Smartphone corporativo
Plano de voz e dados ilimitados com 5G
Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps
Bônus ou PPR anual
Previdência Privada
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
Ambiente respeitoso e inclusivo (#VemPraVivo)
Flexibilidade de horário
Dia de folga no aniversário
Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional
Oportunidades de crescimento interno e internacional
Iniciativas de saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar)
Vagas acessíveis para pessoas com deficiência e reabilitados
Etapas do processo
Cadastro
Pré-seleção
Triagem
Entrevista com gestor
Proposta
Contratação
Sobre nós
Somos parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Nosso foco é ampliar a autonomia e personalização da experiência digital dos clientes, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura que valoriza as diferenças e potencial de cada pessoa.
#J-18808-Ljbffr