Descrição do Cargo
Responsável pelo atendimento ao cliente, gestão de frota, apoio na tomada de decisões relacionadas aos processos de manutenção da frota, incluindo:
1. Atendimento ao usuário condutor para suporte em abastecimentos, agendamento de manutenção e serviços de leva e traz;
2. Acompanhamento do andamento dos serviços junto aos prestadores, atualização do status das previsões de entrega no sistema, visando maior disponibilidade da frota dos clientes;
3. Visitas técnicas às oficinas credenciadas para orientação sobre processos e políticas do cliente;
4. Avaliação da qualidade dos serviços prestados, incluindo mão de obra e peças, garantindo conformidade com as políticas do cliente;
5. Planejamento e controle da execução de manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes;
6. Acompanhamento dos indicadores de gestão de frota e proposição de ações para melhoria de processos e redução de custos.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo;
* Curso técnico e qualificação profissional na área mecânica, preferencialmente para frota leve e diesel (caminhões);
* Habilidade com computador (Pacote Office, Teams, Outlook);
* Experiência com manutenção mecânica de veículos leves e caminhões;
* Experiência em atendimento ao público;
* Veículo próprio (carro ou moto) obrigatório.
Informações adicionais
Salário: R$ 2.225
Cargo: Outros
Empresa: Manpower - atuação com locação de mão-de-obra temporária
Setor: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Palavras-chave: Gestão de Frotas, Atendimento ao Cliente, Manutenção Preventiva, Logística Automotiva, Redução de Custos, Vagas Manpower
#J-18808-Ljbffr