Sobre a WobaNa Woba, acreditamos que espaços corporativos e experiências presenciais fortalecem conexões e cultura nas empresas.
Nossa missão é transformar cada encontro em uma oportunidade de engajamento real entre pessoas e organizações.
O time de Champions é essencial nesse processo, sendo responsável por garantir a ativação, adoção e expansão do uso de eventos corporativos em nossos clientes ativos.
Qualificações Desejadas
Tenha uma mentalidade positiva, orientada para a solução e resultados;
Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;
Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;
Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;
Tenha habilidades de comunicação e escrita;
Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional;
Comunicação clara, empática e consultiva;
Demonstre atenção minuciosa aos detalhes para identificar dores e oportunidades com o cliente, além de se antecipar a problemas;
Utilize pensamento analítico para compreender cenários do cliente para promover engajamento efetivo do nosso produto;
Responsabilidades
Gestão e Expansão de Contas: Realizar prospecção ativa (outbound) e reengajamento de clientes via ligação, e-mail e WhatsApp, abrindo novos relacionamentos e conduzindo diagnósticos comerciais;
Planejar e executar estratégias de expansão (upsell e cross-sell), em parceria com Key Account Manager e Onboarding;
Analisar dados das contas para identificar oportunidades de novos eventos, antecipar riscos de desengajamento e propor soluções comerciais proativas;
Gerir e gerar pipeline de oportunidades de eventos, com foco principal em prospecção outbound estruturada, complementada por inbound;
Diagnóstico Comercial e Oportunidades: Conduzir diagnósticos comerciais: mapear calendário de eventos, stakeholders e decisores de compra, áreas que realizam encontros corporativos (treinamentos, alinhamentos de ciclo, onboarding etc.), fornecedores alternativos, histórico de uso e potenciais bloqueios;
Transformar esses diagnósticos em novas oportunidades de negócio e planos de ação concretos para expansão da conta;
Negociação e Relacionamento: Conduzir negociações comerciais de eventos, orçamentos e pacotes, incluindo composições com alimentação e curadoria de espaços, garantindo aderência às expectativas do cliente;
Construir e fortalecer relacionamento com decisores e usuários estratégicos para manter o uso contínuo e ampliar a receita da carteira;
Quando necessário, estar presente em eventos estratégicos (virtuais ou presenciais), atuando para reforçar relacionamento, ler o contexto real e identificar novas oportunidades comerciais;
Expansão de Usuários e Receita: Prospectar ativamente novos usuários dentro das contas para ampliar o uso do produto de eventos;
Trabalhar de forma consultiva para transformar necessidades e desafios em soluções que gerem novos negócios e aumento de receita;
Habilidades Técnicas
Conhecimento de frameworks como SPICED e SPIN Selling;
Vivência em prospecção Outbound, seja dentro de Sales ou Customer Success;
Organização, autonomia e senso de urgência;
Postura protagonista, proativa e orientada à entrega;
Maturidade para lidar com diferentes níveis de relacionamento (clientes, pares, líderes).
Experiência
Vivência anterior com relacionamento com cliente, sucesso do cliente, expansão de contas ou vendas (sales e pre sales);
Experiência com múltiplos stakeholders e atuação sob metas;
Desejável experiência em empresas B2B, SaaS, coworkings ou agências de eventos;
Desejável conhecimento de CRM (Hubspot) e planilhas;
Desejável aplicação de metodologia Winning By Design;
Desejável vivência com Social Selling;
Comunicação clara, empática e consultiva com foco em construir relacionamento e confiança; Capacidade analítica para interpretar dados e antecipar necessidades, riscos e oportunidades; Olhar crítico e colaborativo para propor melhorias e resolver problemas; Disposição para aprender e se desenvolver em um ambiente de construção.
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