 
        
        Um papel crucial em nossa equipe é o de garantir a segurança dos nossos clientes e funcionários, bem como proteger nossos ativos e produtos.
 * Os responsáveis por essa função são responsáveis por monitorar a loja e suas áreas circundantes para prevenir e detectar qualquer atividade suspeita;
 * Eles gerenciam a entrada e saída de pessoas e mercadorias, garantindo que as políticas e procedimentos da loja sejam cumpridos;
 * Trabalham em equipe com gerentes e outros funcionários da loja para lidar com questões relacionadas à segurança e fazer com que os nossos clientes e funcionários se sintam seguros.
Para ser considerado para esta posição, você deve possuir experiência prévia em segurança pública ou privada, excelente habilidade de comunicação, trabalho em equipe, observação afiada e uma atitude positiva e profissional.
Nossa empresa valoriza a confidencialidade e a integridade do seu candidato. Aqui está o que esperamos: excelentes habilidades de liderança, capacidade de resolver problemas e trabalho em equipe. Então se tiver experiencia de sucesso em um ambiente de segurança da qual possa destacar-se? Nós queremos saber!