**Vaga de Gerenciamento de Lojas**
O profissional que atua como Gerente de loja desempenha um papel fundamental no planejamento e organização das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Suas atividades incluem gerenciar equipes de consultores/assistente de vendas e indicadores de resultados para alcançar os objetivos organizacionais, garantindo diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e dos resultados operacionais.
Ao longo do dia, ele se responsabiliza por garantir a qualidade nos processos operacionais da loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Além disso, é necessário zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantindo que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Outras atividades importantes incluem controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. O profissional também busca melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Frequentes tarefas incluem realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho, é outra responsabilidade importante.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes também é uma das atividades fundamentais. Além disso, realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja, contribui para garantir a excelência nos processos que executa.
É importante adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos também é essencial. Por fim, administrar indicadores de satisfação do cliente é crucial para manter a integridade da empresa.
Requisitos Básicos
* Experiência com gestão de pessoas e resultados;
* Experiência com vendas;
* Curso Superior em Gestão, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência no setor de telefonia;
Benefícios
* Vale-transporte;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira;
* Dias úteis e finais de semana;
* Turno de 8 horas;
Perguntas de Seleção
* Tem experiência em Gestão de Equipes?
* Atua a quanto tempo no setor de vendas?
* Tem experiência no setor de telefonia?