No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
* Responde pelo monitoramento dos processos, fazendo contato ativo com clientes;
* Organiza informações coletadas para proprocionar melhoria das equipes de trabalho, avaliando o impacto da experiência do cliente;
* Realizar atendimentos junto ao SAC interno e externo;
* Monitorar KPI s e Dashboards para suporte da gestão;
Requisitos e qualificações:
* Desejável experiência no contato direto com clientes;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Ter senso de organização;
* Comunicar-se de forma assertiva;
* Capacidade tomar decisões firmes;
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.