Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de preço e inventário negócios integrados em publicidade

Globo
Publicidade
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.

Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.

Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times _data-driven_ e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.

Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Aportar um olhar estratégico sobre as avenidas de crescimento em receita publicitária para a Globo;
- Construir um roadmap de crescimento e expansão da nossa atuação (sobre o share de receita publicitária);
- Mapear o mercado e identificar parcerias críticas para o sucesso de diferentes iniciativas;
- Liderar estudos e modelar BPs e BCs para suporte à decisões-chave de investimento;
- Construir um modelo de parcerias comerciais modulável e replicável (alavancas, premissas, modelo de remuneração);
- Negociar e articular o modelo com potenciais parceiros de negócio;
- Estruturar POCs e testes para confirmação de hipóteses e validação das oportunidades;
- Articular com outras áreas, necessidades de suporte para avaliação de oportunidades;
- Produzir materiais / apresentações executivas e contribuir na defesa das recomendações da área;
- Liderar / participar da implantação das oportunidades (novos fluxos e processos, papéis e responsabilidades, níveis de serviço);
- Estabelecer direcionadores para priorizar a busca de parceiros;
- Arquitetar diferentes modelos de parceria (de forma modulável e replicável);
- Desenvolver inteligência e modelos de análise para avaliação das oportunidades;
- Criar aceleradores para encurtar prazos de avaliação, experimentação e implantação da parceria;
- Estabelecer rede de apoio / relacionamento com áreas chave (Estratégia, Hub Digital, Jurídico, Financeiro, demais Diretorias de NIP).

**Requisitos e qualificações** Do que você precisa**:

- Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de preços e inventário;
- Vivência em gestão de projetos;
- Conhecimento do ecossistema de mídia, especialmente digital;
- Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.

**Conhecimentos que te destacam**:

- Experiência no setor de Retail;
- Conhecimento em sistemas de ERP e ferramentas de BI;
- Habilidade em negociação e gestão de parcerias comerciais;
- Familiaridade com tecnologia (mediatech/adtech);
- Experiência em projetos de mídia digital e novas fontes de receita.

**Informações adicionais** Por que vir para Globo**:
Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.

Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.

A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.

Aqui, cada um faz a transformação acontecer.

Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. #vempraglobo
- Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação._

Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo? Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes:
A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro. Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia, tudo isso com brasilidade e talento de sobra.

Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como Globoplay, Cartola, G1, Ge, Gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar.

**Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.**

**A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.**

**Aqui, cada um faz a transformação acontecer.**

Quer fazer parte dessa transformação também?

VemPraGlobo ;)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente pré-vendas e vendas sap public cloud (grow)
São Paulo (SP)
Deloitte
Publicidade
Vaga parecida
Profissional de gestão de demanda- publicidade
São Paulo (SP)
BRQ Digital Solutions
Publicidade
Vaga parecida
Head of public relations
São Paulo (SP)
Keeta
Publicidade
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comunicação > Emprego Publicidade > Emprego Publicidade em São Paulo > Gerente de Preço e Inventário Negócios Integrados em Publicidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar