Seja um especialista em experiência do cliente que faz toda a diferença!
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Trabalhamos com clientes para oferecer uma experiência inovadora e personalizada. Nossa equipe de relacionamento é formada por pessoas capacitadas para construir relacionamentos confiáveis, gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos e identificar oportunidades de expansão.
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O ideal candidato será capaz de antecipar problemas e atuar de forma proativa para evitar churn. Além disso, será necessário transformar feedbacks em insights para produto, vendas e operações.
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Será responsável por apoiar na logística e no relacionamento durante eventos online e presenciais, trabalhar lado a lado com as monitoras e a liderança para identificar gargalos, propor soluções e otimizar a jornada das mentoradas.
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Vaga exclusiva para mulheres, com possibilidade de ascender para cargo de liderança. Formação superior completa (Administração, Direito, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas) é requisito obrigatório.
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Benefícios:
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* Gym Pass;
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* Plano de saúde;
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* Auxílio Alimentação;
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* Day off no aniversário;
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* Possibilidade de ascender para cargo de liderança.
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Requisitos:
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* Experiência prévia em Customer Success ou Atendimento a Clientes Premium;
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* Excelente comunicação oral e escrita;
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* Capacidade analítica;
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* Organização, autonomia e disciplina;
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* Perfil colaborativo.
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Entenda melhor sobre o trabalho:
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Esta vaga não requer experiência específica em educação executiva, consultoria ou programas de mentoria, mas é fundamental ter conhecimento nessa área. Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento profissional e deseja fazer parte de uma equipe de relacionamento comprometida com a excelência, então essa é sua chance.
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