Descrição do Cargo
A Auditoria Tributária é um papel fundamental no âmbito fiscal, envolvendo a revisão e apuração de impostos indiretos e diretos. Nesse contexto, o profissional deve ter conhecimentos avançados em contabilidade e legislação tributária.
Atividades Principais
* Revisão e análise de impostos indiretos e diretos;
* Elaboração de consultorias tributárias com foco em revisões fiscais (PIS/Cofins, ICMS/IPI, IRPJ/CSLL);
* Planejamento tributário e societário;
* Retificação e cruzamento de obrigações acessórias, pareceres e respostas a consultas tributárias.
Requisitos para o Cargo
* Experiência como Auditor (a) Tributário;
* Pacote Office - Intermediário;
* Inglês Avançado;
* Graduado em Ciências Contábeis.
Características da Remuneração
A remuneração será baseada nas pretensões avaliadas pelo candidato. Será oferecida uma comissão sobre as transações realizadas durante o período.
Benefícios e Condições Trabalhistas
* Trabalho em tempo integral, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h;]
* Localização na cidade de Morretes - Itapema/SC.