Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de qualidade

Belo Horizonte
Banco Mercantil
Gerente de qualidade
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Join to apply for the Gerente de Qualidade role at Banco Mercantil

Join to apply for the Gerente de Qualidade role at Banco Mercantil

Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.

Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.

Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.

Venha crescer com a gente!

Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!

Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:

#VEMSERMERCANTIL

Responsabilidades e atribuições

Seus principais desafios serão:


* Desenvolver, monitorar e evoluir KPIs de qualidade (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho, tempo de resposta) para garantir a eficiência operacional e a aderência aos processos nos canais de atendimento.
* Implementar projetos de automação e digitalização para redução de erros, aumento da produtividade e escalabilidade dos produtos.
* Atuar como interface com áreas de tecnologia, riscos, compliance e experiência do cliente, promovendo a integração entre qualidade e inovação.
* Liderar a frente de automação de processos e melhoria contínua nas áreas de atendimento e serviços compartilhados.
* Gerenciar líderes de equipes do Call Center, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental.
* Atuar como agente de transformação cultural, com postura proativa e orientada à inovação e à entrega de valor para o cliente.
* Identificar oportunidades de melhoria e liderar projetos entre áreas com foco em padronização, redução de falhas e ganho de escala.
* Assegurar o alinhamento das práticas de qualidade com as diretrizes regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e estratégicas da instituição.


Requisitos e qualificações

Buscamos uma pessoa com:

* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas afins.
* Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, em áreas relacionadas a atendimento, CSC ou qualidade operacional.
* Experiência com automação de processos, gestão de indicadores de qualidade, comitês de melhoria e liderança de pessoas.
* Indicadores operacionais e de qualidade (ex.: TMA, SLA, FCR, NPS).
* Ferramentas de automação e análise (RPA, Power BI, Excel avançado, SQL, básico).
* Metodologias de melhoria contínua (Lean, PDCA, DMAIC, Kaizen).


Vai se destacar se apresentar:

* Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos.
* Desejável conhecimento de sistemas bancários e plataformas de CRM.


Local de Trabalho:

Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).

Informações adicionais

O que oferecemos aos nossos colaboradores:

* Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Wellhub;
* Academia Mercantil de Desenvolvimento;
* Participação nos Lucros de Resultados (PLR);


Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.


Seniority level

* Seniority level

Not Applicable


Employment type

* Employment type

Full-time


Job function

* Job function

Other
* Industries

Banking

Referrals increase your chances of interviewing at Banco Mercantil by 2x

Get notified about new Quality Program Manager jobs in Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil.


FBA FC Operations Program Manager, FBA - Fullfillment by Amazon


FBA FC Operations Program Manager, FBA - Fullfillment by Amazon

We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de qualidade
Belo Horizonte
Faça parte do time Mercantil
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade
Belo Horizonte
Bancomercantil
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Gerente de qualidade
Belo Horizonte
Banco Mercantil
Gerente de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Gerente de qualidade > Emprego Gerente de qualidade em Belo Horizonte > Gerente de Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar