Função
Nossa empresa busca profissionais para assumir o papel de Assistente de PCP, responsável por melhorar os resultados dos nossos clientes através de uma comunicação visual eficiente.
Responsabilidades do Cargo
O Assistente de PCP atua no desenvolvimento de relatórios analíticos e dashboards para apoiar a alta gestão, identificando gargalos e propondo ajustes estratégicos. Além disso, é responsável por garantir previsões de capacidade produtiva e planejamento de compras de materiais.
Atividades Principais
* Desenvolver planos estratégicos de médio e longo prazo;
* Elaborar cronogramas mensais, trimestrais e semestrais com base em indicadores de desempenho;
* Analisar capacidade produtiva vs. horas apontadas;
* Solicitar materiais e equipamentos;
* Elaborar cronogramas de produção;
* Ajustar metas e objetivos em tempo real;
* Fornecer análises detalhadas para apoiar decisões comerciais.
Habilidades e Qualificações
* Escrita clara e concisa;
* Organização e gerenciamento de projetos;
* Análise de dados e capacidade de apresentação;
* Excelência em comunicar ideias complexas de forma simples;
* Motivação e entusiasmo para trabalhar em equipe;
* Pontualidade e disciplina;
* Experiência anterior em liderança ou coordenação também será valorizada.
Benefícios
* VR/Va (Flash);
* Totalpass;
* Sócio Sesc;
* Adiantamento salarial;
* Vale transporte;
* PLR;
* Seguro de vida;
* Refeitório;
* Local de trabalho: Central da Cidade!