Desde 2014, a GAV Resorts tem trilhado um caminho de crescimento acelerado e sustentável, consolidando-se como referência nacional no mercado de multipropriedade. Somos especialistas em resorts de alto padrão e atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, vendas, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente — sempre com foco em excelência, inovação e impacto positivo.
Estamos presentes em diversas regiões do Brasil — Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul — com mais de 30 unidades ativas, entre resorts, obras, salas de vendas, centrais de atendimento e sede corporativa, gerando desenvolvimento local e transformando vidas por onde passamos.
Nossa missão é clara: Multiplicar Felicidade. Fazemos isso cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e promovendo um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e inspirador.
Acreditamos que crescer com propósito é um desafio coletivo. Por isso, nosso time é formado por profissionais apaixonados, protagonistas de suas histórias, que valorizam o aprendizado contínuo e buscam se desenvolver pessoal e profissionalmente.
Se você quer fazer parte de uma empresa onde seu talento é reconhecido e valorizado, o seu lugar é com a gente.
Venha multiplicar felicidade com a GAV Resorts!
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um Assistente de Contratos para atuar em nossa Sala de Vendas. O profissional será responsável pela gestão, elaboração e controle dos contratos de vendas, além de prestar suporte à equipe comercial e clientes, garantindo que todos os processos sejam realizados conforme as normas da empresa e a legislação vigente.
Elaborar, revisar e garantir a formalização dos contratos de compra e venda.
Acompanhar a tramitação dos contratos, garantindo que todos os documentos necessários sejam anexados e processados corretamente.
Manter o controle e o arquivamento de contratos e documentos relacionados aos processos de venda.
Ajudar na conferência de informações e dados dos clientes, assegurando que todos os detalhes do contrato sejam precisos e completos.
Suporte à equipe de vendas e clientes em relação às dúvidas contratuais.
Verificar o cumprimento das condições acordadas nos contratos, tanto pela empresa quanto pelos clientes.
Prestar suporte na elaboração de termos aditivos e notificações.
Monitorar prazos e processos relacionados à finalização de vendas.
Manter o sistema de gestão de contratos atualizado.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo (graduação superior diferencial)
Experiência prévia com gestão de contratos ou atividades administrativas.
Conhecimento em rotinas de vendas e contratos comerciais. (diferencial)
Atenção aos detalhes e organização.
Boa comunicação e habilidades para interagir com diferentes áreas e clientes.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word.
Informações adicionais
Salário Fixo;
Contratação: CLT
Horário de Trabalho; escala 6x1 11:00 as 19:20 disponibilidade de horário (uma folga por semana)
Vale Transporte pago no cartão caju (auxílio mobilidade);
Vale Alimentação 35,00 dia trabalhado pago no cartão caju;
Plano de saúde Hapvida (coparticipação no serviço utilizado);
Plano odontológico Bradesco dental;
Seguro de vida;
Endereço: A. Verdes Mares, 143 Praia do Francês - AL
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