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Customer success iii

Brasília
CPQD
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Somos uma organização **100% nacional**, apaixonados pela criação de tecnologia brasileira e focados em soluções e inovações.
Geramos soluções em TIC's (Tecnologia da Informação e Comunicação), que são aplicadas em diversos setores, como: telecom, agronegócios, financeiro, utilities, indústrias, cidades, varejo e serviços de defesa e segurança.
Acreditamos que por meio do **Nosso Jeito de Ser e de Fazer**, atingiremos resultados sustentáveis, contribuindo para o desenvolvimento das nossas pessoas e da sociedade.
Nossos valores definem nossa essência: quem somos, o que nos inspira e nos torna únicos. Eles são o **Nosso Jeito de Ser.**
**Valores institucionais - COCRIAR**:
**C**olaboração
**O**rientação ao cliente
**C**onfiança
**R**espeito
**I**novação
**A**gilidade
**R**esultado
A partir do Nosso Jeito de Ser definimos as competências e os comportamentos que refletem, na prática, o **Nosso Jeito de Fazer** - Liderança e Capacidade de Influência, Integração e Cooperação, Escuta Ativa, Ética e Integridade, Inteligência Emocional, Curiosidade e Aprendizado, Pensamento Digital, Pensamento Sistêmico, Resiliência e Flexibilidade, Planejamento e Gerenciamento do Tempo, Geração de Valor, Decisão com Base em Dados
Identifica-se com **Nosso Jeito de Ser e de Fazer**? Então venha **COCRIAR**com a gente integrando nosso time como **Customer Success**
**Quais serão seus desafios no dia-a-dia**:
- Atuar ativamente na identificação e alavancagem de oportunidades, trazendo feedbacks valiosos para melhorias contínuas e apoiando na interface entre as áreas do CPQD e nossos clientes;
- Responsável por Onboarding e Implementação dos clientes, garantindo integração suave e eficaz com o produto/serviço;
- Capacitação para que o cliente utilize o produto/solução da melhor forma;
- Acompanhamento contínuo utilizando indicadores de uso, satisfação e engajamento para identificação de clientes em risco ou oportunidades de melhoria;
- Realizar comunicação regular com o cliente para coletar feedbacks e garantir obtenção de valor contínuo;
- Identificar potenciais obstáculos e problemas antes que impactem negativamente a experiência do cliente;
- Atuar como mediador entre cliente e equipes internas para garantir resolução rápida e eficaz de problemas complexos;
- Lidar com situações insatisfação e risco de churn, buscando reverter e restaurar a confiança do cliente;
- Identificar oportunidades para que o cliente expanda o uso do produto/solução ou adquira outros;
- Trabalhar ativamente para reter clientes, minimizando a taxa de cancelamento;
- Acompanhar métricas-chave como Taxa de Churn, NPS (Net Promoter Score), Health Score (Pontuação de Saúde do Cliente) e LTV (Lifetime Value);
- Apresentar dados e insights aos clientes e à equipe interna, demonstrando o valor entregue e identificando áreas para melhoria;
- Identificar padrões de uso e comportamento dos clientes para refinar estratégias de CS e influenciar o desenvolvimento do produto.
**Buscamos alguém com**:
- Formação superior completa em Marketing ou similares;
- ** Disponibilidade para atuação 100% presencial em Brasília;**
- Imprescindível experiência em bancos e/ou fintechs;
- Experiência Sólida do mercado B2B e sua dinâmica;
- Forte conhecimento em tecnologia e habilidades para apresentar e discutir nossos produtos;
- Capacidade de "abrir portas", navegar por empresas, identificar tendências e coletar informações estratégicas e contexto dos clientes;
- Atuação proativa na satisfação do cliente (NPS), resolução de conflitos e intermediação eficaz entre o CPQD e o cliente;
- Senso de urgência e habilidade para contatar diretores rapidamente, se preciso, para resolver questões críticas;
- Contribuição para a geração de leads e alavancagem de oportunidades, com foco nos indicadores de NPS;
- Excelente comunicação e postura para representar a empresa de forma exemplar;
- Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Pós graduação ou MBA;
- Inglês avançado.
**O CPQD oferece**:
- Auxílio creche ou babá;
- Assistência médica Unimed;
- Assistência odontológica Uniodonto;
- Auxílio medicamento Vidalink;
- Vale refeição/alimentação;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde Pet;
- Gratificação de férias acima da prática do mercado;
- Previdência Privada;
- WellHub;
- Fretado;
- Estacionamento gratuito;
- Crédito consignado;
- Day off no mês do aniversário;
- Emenda de feriados;
- Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendidas;
- Programa de apoio à Pós-Graduação;
- Parcerias e convênios: facilitando opções de saúde, lazer, cultura e educação;
- Programas internos: com foco em desenvolvimento e bem estar.
Temos orgulho de quem somos e acreditamos que isso é resultado da nossa **diversidade**
Por isso, investimos no nosso programa de Diversidade, Equidade & Inclusão**:CPQD+**, fortalecendo nossas práticas para equidade de oportunidades independente de raça, gênero, idade, religião, deficiência ou orientação sexu

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