OverviewJob type: Full-time employee Full-time employeeLocal de Trabalho: Loja /SP FrancaUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
"
ResponsabilidadesAssessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails;Suporte técnico inicial aos P&S;Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente;Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs);Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo;Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente;Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional;Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos;Garantir a satisfação e experiência do cliente;Abordar e triar o cliente no salão de vendas;Indicar o programas e benefícios da vivo;Incentivar o uso das plataformas digitais;Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Seguir regras da Anatel;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Conhecer mercado e concorrência;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
QualificaçõesForte identificação com tecnologia;Conhecimento em sistemas Android e IOS;Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
BenefíciosVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale transporte.
• Auxílio Farmácia, Assistência Médica, e para PCD Não há coparticipação, odontológica e Seguro de Vida;• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia.
•Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus R$ ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche, babá ou auxilio especial• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê•Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Step 2: Pré Seleção 2 Pré Seleção
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr