**O que vou fazer?**
Como Recepcionista, você atuará na equipe da Recepção, prestando serviços aos hóspedes para contribuir com uma experiência excepcional, do check-in ao check-out, influencia diretamente a primeira impressão dos nossos hóspedes e, portanto, é responsável por executar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:
- Garantir uma experiência de recepção eficiente para os hóspedes, incluindo check-in/check-out, e realizar procedimentos de auditoria quando necessário.
- Manter o(a) Gerente de Atendimento ao Hóspede totalmente informado(a) sobre feedbacks relevantes de hóspedes ou de outros departamentos.
- Demonstrar um alto nível de atendimento ao cliente em todos os momentos.
- Participar de treinamentos apropriados, quando necessário, e auxiliar nos esforços de treinamento e desenvolvimento da equipe noturna.
- Demonstrar conhecimento das categorias de quartos, tarifas, pacotes, promoções e demais informações gerais do hotel necessárias para a execução das atividades diárias.
- Maximizar a ocupação dos quartos e utilizar técnicas de venda adicional (upselling) para promover os serviços e as instalações do hotel.
- Utilizar os procedimentos corretos para aceitação de moedas estrangeiras, cartões de crédito e dinheiro, conforme a política de crédito do hotel.
- Cumprir com os regulamentos de segurança, incêndio e todas as legislações de saúde e segurança.
- Agir conforme as políticas e procedimentos ao operar os equipamentos da recepção e os sistemas de gerenciamento de propriedade (PMS).
- Seguir os padrões da marca da empresa.
- Administrar o seu caixa e prestar informações sempre que solicitado.
**Requisitos**:
- Desejável Superior cursando ou completo na área;
- Inglês fluente e desejável noções de outro idioma;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência em Hotelaria
- Disponibilidade de horários;
- Bons conhecimentos em informática;
- Facilidade para lidar com situações imprevistas.
**Escala 6x1 Das 15hrs às 23:10hrs**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.100,00 - R$4.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Hotelaria (preferencial)
Idioma:
- Inglês Fluente (obrigatório)