DESCRIÇÃO
Analista de Suporte (Helpdesk) responsável por manutenção e suporte de equipamentos de informática, resolução de problemas técnicos e entrega de equipamentos ao cliente.
Atribuições
Manutenção e formatação de computadores
Instalação de impressoras
Certificado digital
Limpeza física dos equipamentos
Troca de HD, SSD, memória RAM
Suporte remoto
Dirigir até o cliente quando necessário para resolver problemas de informática como crimpar cabos de rede, formatar máquinas, instalar sistemas operacionais, pacote Office, impressoras e trocar HD, SSD, memória RAM
Levar equipamentos para manutenção, entrega de equipamentos para clientes e limpeza de máquinas (computadores, notebooks e servidores)
Requisitos
Conhecimento técnico em informática, manutenção de computadores, sistemas operacionais Windows, rede e configuração de roteadores
Habilitação categoria B
Escolaridade mínima: Curso Técnico
Empresa Oferece
Salário: a combinar
Vale transporte
Vale refeição
Convênio odontológico
Plataforma de cursos online
Cartão de benefícios
2 consultas com psicólogos e nutricionistas por mês
Folga de aniversário
Plano de carreira
Horário De Trabalho
De segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00, com sábados esporadicamente.
Informações do Vaga
Local de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr