Descrição
Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.
Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de tributos funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.
Responsabilidades e atribuições
* Solucionar as dúvidas, prestar suporte técnico e registrar os atendimentos disponibilizados ao cliente;
* Relatar e registrar como o problema foi resolvido, criando um histórico de consulta para a equipe;
* Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema;
* Prestar suporte técnico ao cliente;
* Necessário disponibilidade de viagens;
* Aplicação de treinamentos nos clientes;
Requisitos e qualificações
* Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Gestão Pública ou T.I.
* Técnicas de Atendimento ao Cliente
* Preferência conhecimento na área de RH/DP
* Conhecimento em calculo de Folha de Pagamento e encargos
* Conhecimento em banco de dados SQL
* Boa comunicação
* Necessário disponibilidade para viagens
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