Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente

Barueri
beBeeAtendimento
Anunciada dia 29 junho
Descrição

Descrição do Cargo

Nós estamos procurando por alguém para ajudar a dar suporte aos clientes de forma eficaz e satisfação garantida.

O dia a dia incluirá o acompanhamento dos chamados desde sua entrada no sistema até a resolução da ordem de serviço (OS), esclarecimento de dúvidas, suporte a técnicos e EPS, além da assistência na melhoria de processos e cumprimento dos prazos de contato com os clientes.

* Acompanhar os chamados dos clientes;
* Irá esclarecer dúvidas e realizar suporte a técnicos e EPS;
* Auxiliar na melhoria de processos e cumprir os prazos de contato com os clientes;
* Garantir que o cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extrair o máximo de valor da nossa solução;
* Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente para promover melhorias.


Habilidades e Qualificações Requeridas

No que você precisa ter:

* Ensino Médio Completo;
* Pacote office - Básico;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento pessoal e interpessoal;
* Dinamismo, proatividade e organização;
* Resiliência e adaptabilidade para contornar imprevistos e mudanças;
* Capacidade de lidar com diversas demandas sem perder a precisão;
* Capacidade de trabalhar em equipe.

Você se destaca se tiver:

* Experiência em atendimento ao cliente e suporte a campo;
* Conhecimentos em Logística;
* Excel intermediário;
* Cursando graduação.


Benefícios

Nós oferecemos:

* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche ou babá, Auxílio Família;
* Programa de Recrutamento Interno, Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e Plataforma de Treinamentos exclusivos para você;
* Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir;
* Convênio com o SESC;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade).


Outras Informações

Nossa empresa é movida pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Nós valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.

A excelência é a nossa marca registrada. Nós não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.

Nós acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar