Descrição do Cargo
Nós estamos procurando por alguém para ajudar a dar suporte aos clientes de forma eficaz e satisfação garantida.
O dia a dia incluirá o acompanhamento dos chamados desde sua entrada no sistema até a resolução da ordem de serviço (OS), esclarecimento de dúvidas, suporte a técnicos e EPS, além da assistência na melhoria de processos e cumprimento dos prazos de contato com os clientes.
* Acompanhar os chamados dos clientes;
* Irá esclarecer dúvidas e realizar suporte a técnicos e EPS;
* Auxiliar na melhoria de processos e cumprir os prazos de contato com os clientes;
* Garantir que o cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extrair o máximo de valor da nossa solução;
* Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente para promover melhorias.
Habilidades e Qualificações Requeridas
No que você precisa ter:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote office - Básico;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento pessoal e interpessoal;
* Dinamismo, proatividade e organização;
* Resiliência e adaptabilidade para contornar imprevistos e mudanças;
* Capacidade de lidar com diversas demandas sem perder a precisão;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Você se destaca se tiver:
* Experiência em atendimento ao cliente e suporte a campo;
* Conhecimentos em Logística;
* Excel intermediário;
* Cursando graduação.
Benefícios
Nós oferecemos:
* Assistência médica e odontológica para você e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche ou babá, Auxílio Família;
* Programa de Recrutamento Interno, Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e Plataforma de Treinamentos exclusivos para você;
* Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir;
* Convênio com o SESC;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade).
Outras Informações
Nossa empresa é movida pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Nós valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.
A excelência é a nossa marca registrada. Nós não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
Nós acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.