Atuando em uma equipe dinâmica, você contribuirá para o desenvolvimento de atividades operacionais que visam atender às demandas dos associados e gerar negócios eficientes. Neste papel, será necessário apoiar a área de negócios em suas responsabilidades diárias.
Responsabilidades
* Apoiar a área de negócios em atividades operacionais;
* Realizar atendimento aos associados, oferecendo informações sobre produtos e serviços da empresa;
* Fomentar novos negócios identificando oportunidades entre os associados;
* Cobrar inadimplências dentro dos prazos estabelecidos;
* Receber documentos e realizar conferência para garantir formalidades legais;
No tocante aos requisitos, é relevante ter certificação Anbima CPA 10 ou superior válida, além de ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. O conhecimento em instituições financeiras é um diferencial importante.
Vantagens
* Salário compatível com o mercado;
* Carreira dinâmica;
* Auxílio Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Participação nos Resultados.
Em nosso modelo cooperativo, valorizamos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Somos uma instituição presente em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo na vida dos nossos associados e na sociedade em geral.