Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Valores como atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação estão presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais motivados pelo desafio de proporcionar experiências únicas e incríveis aos nossos clientes.
Aqui, oferecemos diversas oportunidades de trabalho, sempre garantindo igualdade e transparência nos processos seletivos.
Se você se identifica com esses conceitos, essa oportunidade é para você! Venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Licenciatura;
* Experiência comprovada no ensino de inglês para diversas faixas etárias;
* Nível fluente de proficiência em inglês.
Requisitos e Preferências
* Experiência no ensino do idioma para diferentes idades;
* Formação completa ou cursando Letras – Inglês.
Descrição
* Planejar e executar aulas, auxiliar na captação de clientes, realizar eventos linguísticos e culturais, acompanhar atividades e avaliar o progresso dos alunos.
Salário e Carga Horária
* Carga horária: 21 horas semanais;
* Salário: R$ 26,12 por hora, totalizando aproximadamente R$ 2.879,73 mensais com DSR.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, descontos nas atividades do SESC, incentivo à capacitação e desenvolvimento, plano de saúde (custeado pela empresa).
Referências Bibliográficas
* Conteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada às Línguas Estrangeiras.
* HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2ª edição, 2005.
* CEFR. Disponível em: http://www.coe.int/t/dg4/Linguistic/CADRE_EN.asp
* HALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, nº 41, p.017-039, 2000. Disponível em: http://www.ilhadodesterro.ufsc.br/anteriores/41.html
* VASCONCELLOS, Celso dos S. Planejamento de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico. Ladermos, 7º Edição.
Outras Informações
* Vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS.
#J-18808-Ljbffr