Description FIQUE ATENTO! Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail, escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas chances no processo. Boa sorte! A Unicred Premium Capital busca um profissional para a poiar a gerência da agência no alcance das metas e resultados financeiros e de satisfação dos cooperados, executando, sob sua supervisão, o atendimento às diversas demandas operacionais da plataforma de negócios, bem como, prestando atendimento aos cooperados em termos de informações ou serviços negociais. Responsibilities • Receber o cooperado na agência, sendo o responsável pelo primeiro atendimento; • Apoiar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e de relacionamento; • Apoiar na gestão da carteira, visando a satisfação e fidelização dos cooperados; • Realizar a comercialização de produtos e serviços, com foco no resultado da Cooperativa; • Apoiar na prospecção de negócios; • Realizar processos operacionais e a formalística dos negócios; • Efetuar atividades de caixa e tesouraria, quando necessário. Prerequisites Requisitos: Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial de Instituição financeira; Conhecimento em produtos e serviços de Instituição financeira; Certificação CPA-20 ativa. Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred - Núcleo Geração: O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos). Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred - Núcleo Geração conduzirá o processo internamente e encaminhará as informações necessárias. Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo. Prazo para inscrição interna : 08/12/2025 Experiences Amplo pacote de benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Educação - Graduação e MBA; Curso preparatório e subsídio para Certificação ANBIMA; Plano de saúde com utilização imediata após contratação com possibilidade de inclusão de dependentes, conforme regramento interno; Plano odontológico com possibilidade de inclusão de dependentes, conforme regramento interno; Seguro de vida; Seguro por incapacidade de trabalho - SERIT; Banco de Horas; Licença maternidade 180 dias; Licença paternidade 20 dias; Auxílio creche|babá; Previdência Privada; Wellhub (Gympass); Zenklub; English Pass; Isenção de anuidade no cartão de crédito; PPR - Participação nos resultados conforme resultado da Cooperativa; Programa de Desenvolvimento de Líderes; Programa Portas Abertas - Visita e aprendizado em outras agências. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira - Das 8h30 às 17h30 com uma hora de intervalo para almoço.