Desde a perspectiva da empresa, um profissional excepcional não se limita ao seu currículo técnico. É essencial que alguém tenha uma conexão forte com os valores de diversidade e inclusão.O candidato ideal possui formação superior completa em Publicidade ou Marketing e experiência anterior em agências de publicidade.Além disso, é crucial ter conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações.A MediaBrands Brasil valoriza a diversidade e busca por pessoas trans e não binárias para ocupar esses cargos.O modelo de trabalho adotado é híbrido, com 50% do tempo presencial e 50% em home office. Alimentação & Mobilidade: vale refeição, vale alimentação flexível, vale transporte e auxílio home office; Saúde & Bem-estar: assistência médica, assistência odontológica, assistência médica para pets, seguro de vida, wellhub e totalpass, parceria com SESC; Educação & Desenvolvimento: vale cultura, subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol), parcerias com instituições de ensino; Família & Qualidade de Vida: auxílio creche, licença maternidade e paternidade estendidas, day off no aniversário, welness day (folga trimestral);Na MediaBrands Brasil, promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades.