Tipo de contrato: CLTRemuneração: R$2.650,00Benefícios: Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil); Vale Transporte; Plano médico e odontológico.Horário: Segunda à Sexta-feira – 08:00/12:00 – 13:30/18:00.Descrição:Atuará em empresa no segmento de tecnologia (Software/Sistemas), realizando as seguintes atividades:– Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas;– Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;– Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;– Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;– Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins;– Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;– Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;– Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;– Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;– Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);– Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;– Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.Requisitos:– Desejável formação em andamento nas áreas: Contábil, Financeira, Comercial ou afins;– Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software;– Possua conhecimento básico em comandos SQL e LSP;– Conhecimento Pacote office;– Conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações.Código da vaga: 5600Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: 5600 – Atendente de Suporte (ERP).
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