Resumo da Vaga:
Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes Pleno é responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, recebidas pelo Canal de Conduta e outros meios oficiais. Foco: identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
Os objetivos incluem avaliar denúncias e demandas, realizar investigações sistêmicas, conduzir investigações em campo, elaborar relatórios detalhados e manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos. Além disso, o profissional auxiliará na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão e apoiará na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
Diferenciais: experiência em segurança pública, cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, conhecimento em Compliance e Canal de conduta, experiência nas Forças Armadas.
Requisitos: ensino superior completo em administração de empresas, gestão em segurança empresarial, investigações de fraudes, compliance e áreas correlacionadas. Conhecimentos básicos das atividades de Compliance, gestão de riscos e investigações, análise de dados, conhecimento no sistema SAP, Excel intermediário/avancado e BI, experiência na área de prevenção à fraude e conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT).
Habilitação categoria B ativa e disponibilidade para viagens são necessários.