Estamos à procura de um SDR estratégico e proativo, que será peça fundamental para impulsionar o crescimento do pipeline comercial, contribuindo com a qualificação de leads e a geração de oportunidades de negócio. Além disso, este profissional terá papel ativo no apoio à ações de marketing digital, colaborando com tarefas operacionais como, planejamento de como campanhas ADS, conteúdo para captação de leads em artigos, e apoio ao time criativo na construção de LPs de vendas. A oportunidade é inclusiva e também está aberta para pessoas com deficiência (PCDs).Principais Responsabilidades - SDR (Sales Development Representative)Prospecção e Qualificação de Leads.Atuar de forma ativa no contato com leads, realizando pesquisas aprofundadas sobre as empresas (ICP – Ideal Customer Profile) e identificando oportunidades de negócio. Qualificar leads recebidos dos canais de inbound marketing e direcioná-los para os times de vendas. Nutrir e manter contato frequente com potenciais clientes, criando e fortalecendo o relacionamento. Gestão das listas de eventos realizados alinhando as tratativas com a gestão comercial. Oportunidades na Base de Clientes: Gerar cross-sell e up-sell, mapeando novas necessidades em contas existentes. Realizar follow-ups com clientes da base para potencializar oportunidades. Gestão do Pipeline: Manter todos os leads e oportunidades atualizados em ferramentas de CRM. Colaborar para o progresso e a saúde do pipeline, garantindo o alinhamento com equipes de vendas e marketing. Atividades de apoio direto nos eventos de Marketing/comercial: Pré-eventos: Atuar com a organização das listas junto ao time comercial para envio de convites; Envio dos convites via whatsapp e reforço por ligações; Acompanhar inscrições e monitorar a adesão, cobrando do time comercial apoio no reforço de convite quando necessário; Tratativas e direcionamento das listas Pós-eventos (online ou presencial) junto à gestão comercial. Acompanhar o status de relacionamento dos leads após cada evento/ação. Requisitos:Formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Habilidades Técnicas: Experiência prévia com vendas, prospecção de clientes ou áreas correlatas. Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot ou similares). Experiência com ações e ferramentas de Marketing Digital será um diferencial. Familiaridade com estratégias de inbound e outbound marketing. Pacote Office/Google Workspace intermediário (principalmente Excel e ferramentas de apresentações). Perfil Comportamental: Proatividade e Comunicação: Demonstrar habilidade em manter contato diário com leads e colaboradores internos, sendo claro e estratégico. Foco em Organização: Saber lidar com múltiplas tarefas simultâneas, atenção a detalhes e cumprimento de prazos. Trabalho em Equipe: Facilidade em colaborar com o time de marketing e vendas para criar sinergia e alcançar resultados. Adaptabilidade: Confortável em trabalhar em ambientes dinâmicos e com prazos desafiadores. Diferenciais: Experiência em empresas B2B ou no setor de tecnologia. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (ex.: RD Station, MailChimp). Habilidades ou conhecimento em Maretking Digital Certificação em cursos voltados para geração de leads. Inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado.