 
        
        Objetivo da Vaga
Desempenhar as funções de recepção e atendimento ao cliente com eficiência e cordialidade, realizando tarefas administrativas relacionadas a faturamento.
Responsabilidades Principais
 * Realizar a recepção de clientes e fornecedores;
 * Atender às demandas dos clientes e fornecedores;
 * Executar tarefas administrativas relacionadas a faturamento, como conferência de guias, cobranças e emissão de notas;
 * Mantecer os ambientes de trabalho limpos e organizados;
Habilidades Requeridas
 * Ensino médio completo;
 * Conhecimento básico em informática;
 * Experiência com recepção e atendimento ao cliente;
Benefícios
 * Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Desejável
 * Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (em andamento ou completo);
 * Experiência prévia na área da saúde, especialmente em hospitais, clínicas ou laboratórios;
 * Conhecimento em faturamento;