Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | São Carlos/ SPJoin to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | São Carlos/ SP role at Vivo (Telefônica Brasil)Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | São Carlos/ SPJoin to apply for the Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | São Carlos/ SP role at Vivo (Telefônica Brasil)Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional São PauloLocal de Trabalho: Lojas São Carlos/SPUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos moveSe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da VivoAqui, oferecemos uma experiência encantadora ao apresentar todos os serviços de conexão da Vivo, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Sempre temos oportunidades em aberto, e concentramos as oportunidades por cidade para facilitar sua candidatura.
Quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade, entraremos em contato para a entrevista.Responsabilidades e atribuiçõesPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas;Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;Proporcionar uma experiência positiva em contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas e apoiar no autoatendimento;Oferecer uma experiência positiva ao cliente;Consultar necessidades e oferecer a proposta de valor adequada;Ampliar possibilidades de conexão com serviços adicionais;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência de qualidade.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e ética;Gosto por trabalhar com pessoas;Paixão por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência diante de desafios;Ser antenado e conectado;Curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisO que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no aniversário;Programa de voluntariado corporativo;Descontos em cursos e certificações online;Oportunidades de crescimento interno;Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, valorizando a diversidade.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização do cliente, promovendo uma cultura de transformação digital, diversidade e inovação, com espaço para todos.
#J-18808-Ljbffr