Trabalhar na Kavak é...
Fazer parte de um time global que incentiva inovação e criatividade, em um ambiente onde a multidisciplinaridade se destaca.
Aqui, diferentes perspectivas se unem para desenvolver soluções que revolucionam o mercado automotivo e a experiência do cliente.
Cada ideia é valorizada e todos têm a chance de transformar o futuro.
Se você busca projetos desafiadores e disruptivos, a KAVAK é o seu lugar.
Missão dessa posição :
Assegurar a integridade e conformidade de todos os processos administrativos e financeiros relacionados à compra, venda de veículos, garantindo que contratos, faturamentos, pagamentos, recebimentos e documentos sejam corretamente analisados, validados e processados, de acordo com as normas internas e exigências legais, para proporcionar uma experiência fluida e segura aos clientes e às áreas parceiras.
Descrição de Atividades :
Analisar e garantir o correto preenchimento dos contratos com a documentação enviada pelos clientes;
Validar os valores cobrados pelo time de Sales Experience e realizar conciliação bancária dos pagamentos recebidos;
Analisar as informações de Ordens de Faturamento expedida pelos bancos em casos de consórcios e garantir que as NFes foram emitidas corretamente;
Garantir que a compra dos veículos seja realizada de acordo com as regras e políticas internas;
Garantir o envio em sistema dos clientes para o time de Entregas;
Realizar os processos de troca e devolução de veículos, aplicando corretamente as normas e regras internas e externas para cada tipo de pagamento.
Requisitos para candidatura :
Conhecimento em Pacote Office ou ferramentas Google (Drive, Sheets, Gmail, etc.);
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa;
Disponibilidade para trabalho presencial 3x por semana em Kavak City (Barueri);
Experiência prévia em processos administrativos, financeiros ou de backoffice comercial (ex.: análise de contratos, conciliação bancária, faturamento, emissão de notas fiscais);
Desejável experiência com integração entre áreas (Sales, Finanças, Entregas) e acompanhamento de fluxos sistêmicos.
Habilidades que buscamos :
Responsabilidade e senso de urgência para garantir prazos e conformidade dos processos;
Boa comunicação e trabalho em equipe, especialmente com times de Finanças, Vendas e Entregas;
Capacidade analítica para identificar divergências e propor correções tempestivas;
Organização e autonomia na gestão de múltiplas demandas simultâneas.
O que a Kavak te proporciona:
Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentes
WellHub (GymPass) :Nossa plataforma de bem-estar, que proporciona atividades físicas e cuidados com a saúde mental.
Vale-Refeição e/ou Alimentação: Crédito depositado no Cartão Flash, para você escolher onde e como utilizar.
Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte : Flexibilidade para que você escolha o benefício que melhor se adapta ao seu dia a dia.
Estacionamento Gratuito no Local: Para quem prefere vir de carro, oferecemos estacionamento sem custo.
Transporte Fretado (sem desconto): Transporte fretado à disposição, proporcionando mais conforto e segurança no trajeto.
Seguro de Vida: Segurança adicional para você e sua família.
Day Off de Aniversário: Celebre seu dia com uma folga exclusiva.
Desconto para compra de carros : você pode escolher o carro seminovo ou usado dos seus sonhos, dentro do inventário da Kavak, com desconto exclusivo para Kavakes e ainda contar com 4 revisões a um valor simbólico, de acordo com nossa política vigente.
Modelo de trabalho e local :
Modelo híbrido - Seg. a Sab.
das 10h40 às 18h.
Local de Trabalho: Kavak City - Barueri - SP.
Sobre a Kavak
A Kavak traz ao mercado um modelo de negócios pioneiro que compreende a compra e venda online e serviços para veículos seminovos e usados, proporcionando uma experiência transparente e segura.
No Brasil desde ****, está presente também no México, Argentina,