O objetivo é proporcionar ao cliente alcançar os resultados desejados ao utilizar os produtos ou serviços da empresa.
Principais funções :• Cuidará do whatsapp principal da coordenação, respondendo pais e alunos com dúvidas nos seguintes assuntos:?
Interesse em transferência entre cursos ?
Transferência de horário ?
Pré atendimento no cancelamento de contrato (agendar horário presencial com o coordenador) ?
Atender com atenção as reclamações e direcionar ao supervisor ?
Atender as dúvidas em geral de pais e alunos • Auditoria no check-in por amostragem• Auditoria em lista de chamadas • Ligar para pais ou responsável para verificar qualidade e nível de satisfação com as aulas • Pós-venda com boas-vindas e informações de contato• Alimentar sistema com todas as ocorrências de atendimentoNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa escritaComunicativaBoa oratoria