Assegurar o controle, organização e conservação dos materiais e produtos da empresa, garantindo níveis adequados de estoque, armazenamento correto e apoio eficiente às áreas de produção e vendas. Atua junto a administração da empresa auditando setores e conferindo estoques para melhor aproveitamento de insumos.O CONTROLLER será responsável por desenvolver as seguintes atividades:Responsável pela gestão do estoque e da realização de compras junto aos fornecedores;Responsável pelo acompanhamento de Manual de Boas Práticas;Elaboração e implementação de Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs e Rotinas);Rotulagem de alimentos;Controle de perdas;Solitação de cotação;Padronização de de processos e procedimentos;Auditoria de estoques e contagem.Monitorar entradas e saídas de mercadorias e insumos;Realizar inventários periódicos e controlar níveis de estoque mínimo e máximo;Organizar armazenagem de forma segura, prática e conforme normas sanitárias;Integrar informações de estoque ao planejamento de compras e produção.PRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completo.Experiência em compras em supermercados, açougue, padaria, lanchonete, restaurantes e hotéis será um diferencial.Pacote Office