Responsabilidades: Analisar, modelar e tratar dados utilizando Excel avançado; Desenvolver e manter dashboards e relatórios em ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau, QlikView etc.); Criar indicadores de desempenho e apoiar áreas internas na tomada de decisão baseada em dados; Automatizar relatórios e processos usando o pacote Office (Excel, PowerPoint, Access, etc.); Apoiar o time de tecnologia e demais áreas com análises e soluções técnicas. Apoiar na coleta, organização, limpeza e transformação de dados provenientes de diferentes fontes; Atuar no suporte técnico (Helpdesk), prestando atendimento aos usuários e solucionando incidentes de TI; Participar de projetos de menor complexidade, auxiliando no planejamento, execução e monitoramento de entregas. Requisitos: Requisitos: Domínio do Excel (tabelas dinâmicas, Power Query, fórmulas avançadas); Domínio do Excel (tabelas dinâmicas, Power Query, fórmulas avançadas); Conhecimento em BI (Power BI, DAX, modelagem de dados); Experiência em análise e visualização de dados; Boa comunicação e perfil colaborativo; Desejável: conhecimento em SQL e automação de planilhas. Benefícios: Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Ginastica Laboral, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Wellhub