A Aegea Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Principais Responsabilidades:Prestar apoio às unidades de negócio no planejamento e acompanhamento dos cronogramas de reajustes e revisões tarifárias, atuando como centro de suporte técnico para cálculos, simulações e tomada de decisão regulatória e financeira;
Apoiar as unidades de negócio na gestão de temas relacionados à administração dos contratos de concessão, incluindo o acompanhamento de indicadores contratuais, o desenvolvimento e manutenção do banco de teses regulatórias e o monitoramento de obrigações e prazos previstos nos contratos e normas vigentes;
Desenvolver e aprimorar painéis de report e ferramentas de análise de dados, utilizando Power BI e programação básica (ex.: SQL ou Python) para consolidar informações regulatórias e financeiras e subsidiar a alta direção em processos decisórios;
Elaborar análises e apresentações executivas para a diretoria, consolidando resultados financeiros e regulatórios, cenários de revisão e recomendações estratégicas;
Contribuir para iniciativas de melhoria contínua nos processos de gestão regulatória e financeira, propondo soluções baseadas em dados e maior integração entre áreas técnicas, jurídicas e operacionais.Principais Requisitos:Ensino superior completo;
Facilidade de trabalho com planilhas em Excel e apresentações no PowerPoint;
Desejável conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, SQL ou Python);
Desejável conhecimento básico em administração de contratos de concessão;
Disponibilidade para atuar em Indaiatuba/SP (modelo híbrido – 2x por semana presencial).Nós oferecemos:Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
Seguro de vida;
Valetransporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Kit office.Somos um timede Profissionais Além da Conta!