Desempenhar atividades administrativas da unidade de Nova Friburgo/RJ. Responsabilidades e atribuições - Apoiar na realização das escalas de viagens dos terceiros e da frota própria, alocando recursos (motoristas, veículos) no Sistema Martins de Distribuição - SMD e Inforisk, para atender a demanda diária de carga; - Finalizar o processo de recebimento de mercadorias, após a confirmação do recebimento físico para liberação dos motoristas; - Executar os processos sistêmicos para realização dos pagamentos dos fretes da operação (CIF/FOB), lançando descontos cabíveis e acompanhando até a finalização do processo; - Garantir a recepção das notas fiscais, verificar agendamento de entrega no EDI, marcar fichas de recebimento no Sistema de Recebimento Fiscal; - Faturar notas fiscais de devolução de mercadorias e paletes, controlar as movimentações no sistema de recebimento fiscal e apontar pendências para desconto nos títulos de fornecedores e/ou operadores logísticos; - Resolver as não-conformidades geradas no recebimento fiscal, acionando os setores responsáveis pela negociação de compras/suplly; - Receber, conferir e lançar no sistema todos os comprovantes de entrega das mercadorias aos Clientes; - Gerar diariamente os relatórios com status de pendências de comprovantes de entrega da unidade, orientar e acompanhar a baixa das pendências; - Atender e negociar com os compradores/área comercial as alterações de datas e volumes de recebimento quando houver necessidade em virtude das coberturas dos itens; - Garantir os processos de logística reversa com acompanhamento e finalização de todas as ações relacionadas a terceiros na distribuição; - Abrir requisições para solicitações de peças, serviços e pneus referentes às frotas da unidade. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo; - Necessário experiência em atendimento e rotinas administrativas; - Conhecimento Básico Pacote Office.