Descrição sumária do cargo
Profissional responsável por captar, tabular e analisar dados digitais e estatísticos que visam melhorar a performance de segmentações, geração de leads, campanhas e projetos do marketing, por meio do estudo de comportamento de usuários, Big Data e geração de inteligência de negócios.
Requisito Obrigatório
* Graduação em Marketing, T.I. ou Administração;
* Experiência Web Analytics;
* Experiência em Power-bi ou Qlik Sense;
* Experiência em Coleta, Tratamento e Análise de Dados;
* Pacote Office Avançado.
Requisito desejáveis
* Conhecimento em Data Studio;
* Conhecimento intermediário em Inglês;
* Noções em algum a linguagem de programação.
Conhecimentos específicos
* Conhecimento avançado em ferramentas de monitoramento digital;
* Conhecimento avançado em ferramentas de automação, CRM e análise digital;
* Conhecimento em Marketing Digital e Tráfego Pago.
Responsabilidades e atividades
* Coleta e tratamento de informações, análise, geração de inteligência e manutenção de dados;
* Campanhas de geração de leads;
* Análise e Insights de Dados de Redes Sociais;
* Análise e Insights de Dados de Portais e Aplicativos;
* Pesquisas e Análise de insights em geral;
* Geração de Relatórios de Inteligência de Dados com ênfase em Marketing;
* Geração de KPIs (indicadores) do setor.