Planejar, executar e acompanhar ações estratégicas comerciais para aumento do número de matrículas das unidades sob sua responsabilidade;Acompanhar a evolução do CRM das unidades de sua regional, por meio de gestão dos indicadores: números de ações comerciai, número de ligações, número de agendamento de atendimento, taxa de conversão, número de matrículas;Analisar comportamento da concorrência, tendências de mercado, demandas dos clientes atuais e em potencial;Orientar ao franqueado para estabelecer relações de parceria com empresas de diversos segmentos para ações comerciais;Acompanhar a evolução e engajamento das unidades em campanhas nacionais de vendas;Orientar e apoiar os consultores de vendas durante o processo de negociação sempre que for necessário;Ministrar treinamentos para equipe comercial de sua regional e nível nacional;Alinhar e monitorar metas individuais e coletivas para sua regional;Prestar esclarecimento ao franqueado quanto a dúvidas comerciais, de produtos, estratégias e processos;Implementar estratégias de engajamento para alcance dos resultados definidos;Dar feedback ao franqueado sobre a performance de seus consultores;Treinar e orientar o uso do CRM continuamente na área comercial;Compartilhar boas práticas implementadas em sua regional com o time de Gestores Comerciais Regionais para que ações sejam multiplicadas e criem sinergia com a rede franqueada;Garantir que as unidades de sua regional realizem as ações definidas como estratégicas em concordância com os princípios e valores do negócio;Garantir que cada consultor comercial tenha em sua prática o compromisso com a ética e responsabilidade com a imagem institucional do SUPERA.
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