Perfil do Cargo
Procuramos um profissional qualificado para atuar em grandes contas, apoiando a resolução de problemas complexos e colaborando com áreas como desenvolvimento de produtos e sucesso do cliente.
Responsabilidades Principais
* Apoiar clientes enterprise como ponto de contato técnico;
* Fornecer suporte via e-mail, chat e Whatsapp;
* Detectar e resolver problemas de integração, automação e personalização de sistemas CRM e Help Desk;
* Auxiliar times de onboarding e implantação em transições técnicas;
* Participar de reuniões técnicas com stakeholders internos e externos;
* Documentar soluções e contribuir com a base de conhecimento interno.
Habilidades e Experiência Requeridos
* Experiência em Zoho, Salesforce, Dynamics, HubSpot ou Zendesk;
* Conhecimento em integrações, APIs e automações;
* Competências em Zoho Analytics, Power BI ou similares;
* Inglês avançado para interações com times internacionais;
* Perfil analítico, proativo e com foco em solução de problemas.
Vantagens
* Certificações em CRM/Help Desk;
* Conhecimento em Deluge, JavaScript ou SQL;
* Experiência em grandes empresas ou ambientes multinacionais.