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Gerente assistente de alimentos & bebidas

Belém (PA)
Minor Hotels
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

TIVOLI MAIORANA BELÉM PARÁ

Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E: [email protected]
www.tivolihotels.com
www.minorhotels.com


Descrição do emprego

Como Gerente Assistente de Alimentos & Bebidas do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de A&B, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.


Breve descritivo de atividades

* Assegurar o bom funcionamento do departamento de Alimentos & Bebidas na ausência do Gerente de Alimentos & Bebidas.
* Será responsável por garantir que os padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias.
* Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição.
* Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos internos e sobre todos os padrões em produtos e serviços do hotel.
* Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todos os produtos e serviços oferecidos pelo departamento e respectivos outlets.
* Ministrar reuniões regulares de comunicações departamentais e garantir que os briefings sejam eficazes e conduzidos conforme necessário.
* Ministrar treinamentos e orientações às equipes de Alimentos & bebidas conforme as necessidades do negócio.
* Auxiliar no gerenciamento das equipes de profissionais de Alimentos & Bebidas, garantindo que os padrões da marca e a sequência necessária dos componentes do serviço sejam executados com precisão.
* Monitorar constantemente o desempenho da equipe em todas as fases do serviço e funções do trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões do departamento. Corrigir quaisquer deficiências com o respectivo pessoal.
* Garantir que todas as reclamações de clientes (internos e externos) sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente.
* Assegurar que o departamento responda aos resultados das auditorias de qualidade (produtos, serviços e outros protocolos internos), além de garantir que as mudanças relevantes sejam implementadas.
* Trabalhar em estreita colaboração com outros membros do comitê executivo de forma solidária e flexível, concentrando-se no sucesso geral do hotel e na satisfação dos clientes.
* Auxiliar na preparação do plano anual de negócios para Alimentos e Bebidas.
* Auxiliar na previsão mensal, envolvendo os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado.
* Gerenciar os custos de forma proativa com base nos principais indicadores de desempenho, trabalhando com os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado.
* Auxiliar na entrevista, contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho dos empregados do departamento.
* Preparar as escalas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e as previsões de mão de obra. Ajustar as escalas para atender às demandas do negócio.
* Inspecionar, planejar e garantir que todos os materiais e equipamentos estejam completamente prontos para o serviço - corrigir as deficiências com a equipe.
* Antecipar as necessidades dos clientes, responder prontamente e reconhecer todos os clientes, independentemente do movimento e da hora do dia. Promover relações positivas com os clientes em todos os momentos.
* Estar familiarizado com todos os serviços/funcionalidades do hotel e com as atrações/atividades locais para responder com precisão a qualquer pergunta dos clientes e hóspedes.
* Monitorar as reações dos clientes e conversar frequentemente com a equipe de serviço para garantir a satisfação dos clientes.
* Dar feedback ao pessoal sobre o seu desempenho. Tratar dos problemas disciplinares e aconselhar os empregados de acordo com as normas do hotel.
* Fomentar e promover um clima de trabalho cooperativo, maximizando a produtividade e reconhecimento dos empregados.
* Participar de sessões de treinamento e reuniões quando necessário.
* Atuar como Manager on Duty (Gerente de Plantão) conforme escala.
* Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.


Qualificações


Habilidades Gerais

* Paixão por servir.
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos.
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades.
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes.
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima.
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
* Gestão de pessoas.
* Entusiasmo.
* Organização.
* Engajamento.
* Compromisso.


Educação

* Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, administração ou similares.


Idiomas

* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).


Qualificações técnicas

* Conhecimento em análise e controle de custos, especialmente em operações de Alimentos e Bebidas.
* Familiaridade com sistemas de controle de inventário e processos de compras. Conhecimento sobre vinhos.
* Conhecimento intermediário a avançado em Excel e softwares de gestão financeira (ERP).


Informações Adicionais


Jornada de trabalho

* Regime contratação: CLT.
* Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT.
* Atividade presencial.
* Convênio médico.
* Convênio odontológico.
* Seguro de vida em grupo.
* Vale transporte.
* Alimentação no local.
* Uniforme.
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.


ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE

A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.


Equipe de Recrutamento & Seleção

TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
www.tivolihotels.com

#J-18808-Ljbffr

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