A BR Consórcios está à procura de uma pessoa para atuar como operadora de telemarketing.
Nesse cargo o candidato selecionado desenvolverá as seguintes atividades:
* Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo, via telefone;
* Atendimento viaWhatsApp;
* Recepção e validação de documentos;
* Auxiliar nos processos que permeiam a contemplação do cliente, como:
oferta e pagamento de lances, assembleias, recebimento de valores, transferência, troca de bem, cancelamento, substituição de garantia etc.;
* Tratamento e acompanhamento de processos de faturamento e alienação de bens;
* Emissão de boletos, extratos e documentos;
Para concorrer a essa vaga você precisará dos seguintes pré-requisitos:
Competências profissionais e acadêmicas:
* Ensino médio completo;
* Experiência na função será um diferencial;
* Pacote office básico.
Conheça nossos benefícios:
* Plano de saúde participativo;
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Total Pass
* Plataforma de treinamentos Universidade BR, para você se desenvolver constantemente;
* Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
* Parceria com o SESC;
* Estacionamento de moto;
* Refeitório na empresa;
* PPR - Participação nos lucros (após 01 ano de registro).
Informações adicionais:
* Carga horário:
36 horas semanais;
* Segunda a sexta-feira.
A BR Consórcios se preocupa com a integridade dos candidatos, por isso trabalhamos sempre alinhados as normas da LGPD.