Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Pinheiros, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Aqui, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser. Seu principal objetivo será: Monitorar e gerenciar de forma proativa as redes sociais da empresa, garantindo interação ágil e assertiva com o público. Responder a dúvidas, comentários e mensagens, assegurando comunicação clara e cordial com os clientes. Prestar suporte e orientação sobre serviços, produtos e políticas da organização. Tratar reclamações e solicitações de maneira empática e eficiente, priorizando a satisfação do cliente. Encaminhar demandas complexas aos setores responsáveis, acompanhando o processo até sua resolução, quando necessário. Requisitos da posição: Graduação completa ou em andamento em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou em redes sociais (mínimo de 6 meses). Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. Empatia, pro-atividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Vivência anterior no segmento de seguros/seguradoras será considerada um diferencial. Capacidade de atuar de maneira colaborativa e também com autonomia. Desejável conhecimento em ferramentas de gerenciamento de redes sociais. Benefícios: -. Auxílio farmácia -. Auxílio Educação -. Empréstimo consignado -. Ajuda de custo -. Seguro de Vida -. Total Pass -. Convênio Odontológico -. Vale-refeição/Alimentação -. Convênio Médico -. Vale-transporte