Horário: 11h40 às 18h / 36h semanaisModalidade: PresencialDescrição:Atender clientes e terceirosidentificando suas necessidade para melhor direcionar ou atender sua solicitação/demanda;Realizar e auxiliar na marcação de reservas, verificando cidades, hotéis contratados, localização e classificação por meio do sistema de atendimento e Portal do cliente;Solicitar e atualizar dados cadastrais, assim como proceder o desbloqueio e/ou reenvio de senha de acesso ao Portal do Cliente, através do sistema de atendimento;Realizar procedimentos de revisão e cancelamento de reservas, de acordo com a solicitação feita pelo cliente, através do sistema de atendimento;Auxiliar e informar quanto a alteração do período aquisitivo e alteração do plano, realizando o procedimento de acordo com a solicitação do cliente mediante simulação no sistema de atendimento;Orientar o cliente quanto ao acesso e navegação do Portal e Aplicativo Mobile;Estar apto a prestar atendimento receptivo e ativo a clientes, com toda gama de informações necessárias para a venda de produtos e serviços fornecidos pela Agênciade viagens com e sem conversões de diárias do Clube de hospedagem;Atingir as metas propostas pela empresa, e os indicadores de qualidade e performance através dos indicativos: TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo médio de espera), quantidade de ligações atendidas e efetuadas;Realizar vendas de pacotes de hospedagens e aéreos, por meio das operadoras de viagens parceiras;Realizar a comercialização de produtos turísticos/serviços em âmbito nacional e internacional;Realizar reservas de hotéis nacionais e internacionais, através dos canais disponibilizados e junto as operadoras de viagens;Fazer documentos para fechamento das vendas, através dos formulários disponibilizados pelas operadoras e em nosso sistema;Realizar prestação de contas das vendas diárias, através do preenchimento de entender as motivações para a viagem (que são diversas e particulares).;Solicitar reembolso, junto as cias aéreas e operadoras de viagens, através de sistemas específicos e e-mails;Conhecer os serviços turísticos: terrestres, aéreos, marítimos, fluviais e de segurança para nossos clientes;Alimentar e acompanhar pipeline.Requisitos:Experiência em Atendimento Receptivo/ Agência de viagens. (diferencial);Nível Médio Completo;Informática Intermediária;Conhecimento em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais;Sistemas de emissão e passagens aéreas;Conhecimento em seguro de viagem e locação de veículosConhecimento detalhado de mapas, localização de cidades e capitais, oceanos eConhecimento dos termos técnicos em outras línguas, assim como o alfabeto IATA querealizada a comunicação independentemente da língua estrangeira.
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