DESCRIÇÃO DA EMPRESA Empresa especializada em soluções de precisão para máquinas e equipamentos agrícolas, em fase de expansão.
ATIVIDADES Levantar dados e elaborar relatórios para setores contábil e financeiro.
Atender os clientes através de e-mail, Celular ou Whatsapp.
Gerenciar respostas e retornos através do sistema de Gestão de Pós-venda.
Garantir bom atendimento e satisfação aos cliente.
Encaminhar as trocas, devoluções e garantias para os clientes através dos processos existente.
Compilar os resultados dos principais tipos de problemas no Pós e planilhar os resultados dos produtos com mais defeitos e ações corretiva.
Auxiliar em melhorias nos processo.
Auxiliar nas demandas da operação nos dias de fluxo intenso e dias especiai.
REQUISITOS Experiência na função, com vivência na área comercial, atendimento ao cliente e/ou administrativa (controle de planilhas, extração e compilação de dados etc. ) e noções de controles financeiro.
Sistema CRM e SAP.
Excel intermediário.
CNH B. Desejável inglês fluente ( Leitura e conversação).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DK)